PRISÃO

Quadrilha suspeita de praticar assaltos em Codó é presa

Com o bando, foram encontrados duas armas de fabricação caseira e um celular; todos foram encaminhados a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

CODÓ - Na tarde dessa quinta-feira (02), uma quadrilha foi presa suspeita de realizar vários assaltos na cidade de Codó. Foram presos três homens identificados como Lucas Lima da Silva, de 28 anos, Pedro Paulo Silva Santos, de 19 anos, e Edilson Pereira da Luz, de 24 anos. Também foi apreendida uma adolescente de 15 anos.

Com o bando, foram encontrados duas armas de fabricação caseira e um celular. Todos foram encaminhados a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

As prisões fazem parte da “Operação Babilônia”, que começou na última terça-feira (31), onde outras duas pessoas já haviam sido presas, além da apreensão de quatro motos, três celulares e uma porção de maconha.

Outras prisões

Duas pessoas foram presas após praticarem assaltos em três bairros em Codó. São eles: José Eldes Martins da Silva, de 19 anos, e um adolescente, de 16 anos. Com a dupla foi apreendido três celulares.

De acordo com informações da polícia, a dupla foi presa após denúncias pelo 190. Ambos foram encaminhados a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.