Pra dançar

O forró do Mano Walter em São Luís

O cantor fará show amanhã, no Blue Tree Towers ( antigo Hotel Pestana) e os DJs Ralk e Rogério Mix e mais o cantor Andson Mendonça, também agitam a programação do evento, a partir das 21h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Mano Walter se apresenta neste sábado
Mano Walter se apresenta neste sábado (Mano walter)

SÃO LUÍS - O eletrônico, forró e a música sertaneja se comunicam levando muita diversão, bem ao estilo do cantor Mano Walter, que tem show marcado em São Luís para este sábado (4), a partir das 21h, no Blue Tree Towers (antigo Hotel Pestana). Agora, ele não estará só, quem também participa da programação musical também são os DJs, Ralk e Rogério Mix e representando à prata da casa, o cantor Andson Mendonça.

Ao longo de sua carreira, o cantor Mano Walter vem colecionando diversos sucessos, a exemplo do seu último DVD, que contou também com participação da cantora Marília Mendonça, entre os hits, “O que houve?”, “Zero boi”, “A noite nos espera”, “Saudade preferida” e “Playboy fazendeiro”.
Hoje, com 31 anos de idade, Mano Walter começou a carreira ainda na juventude. Tinha como principal referência as vaquejadas, que frequentava na companhia do pai durante a infância, no interior de Alagoas.

O histórico com o forró é motivo de orgulho. "Hoje, o forró é um segmento que a cada dia se consolida mais em nosso país como um dos principais gêneros da música. Antes, existia um preconceito com o ritmo, mas hoje invadimos de fato o cenário nacional e participamos de grandes festivais Brasil afora. Isso me deixa muito orgulhoso. Me faz a cada dia abraçar e lutar pela nossa bandeira", pontuou em uma entrevista ao Diário de Pernambuco.

De volta a São Luís, o cantor traz na bagagem seu mais novo sucesso, “Juramento do Dedinho”, que ultrapassa 50 milhões de visualizações no Youtube e tem literalmente, o Brasil cantando e fazendo o famoso “Juramento do Dedinho”. Também lançou em julho o hit “Coração de Gelo” e já se torna um dos principais pedidos em todas as rádios do país.

Eletrônico
Aquela mistura que vai fazer a diferença na sua noite e o DJ Ralk entende muito bem disso. O pernambucano vem desfrutando do sucesso do remix da música ‘O Sol’, do gaúcho Victor Kley, que fizeram em parceria. O trabalho está projetando ainda mais a carreira desse novo astro da música eletrônica. Só para ter ideia, já ultrapassaram um milhão de plays no Spotify, serviço de streaming de música mais popular e usado do mundo.

Ingressos

Os ingressos do evento estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping). A pista custa R$ 70 e o Front, R$ 120. É possível parcelar em até duas vezes sem juros.

Serviço

O quê

Mano Walter em São Luís

Quando

Sábado, a partir das 21h

Onde

Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana

Atrações: Mano Walter, Ralk, DJ Rogério Mix e Andson Mendonça

Informações: (98) 3016-6663

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.