CAMPEONATO FRANCÊS

Neymar chega à China e inicia a pré-temporada com o Paris Saint-Germain

O atacante brasileiro chegou à China nesta quinta-feira e iniciará as suas atividades para se integrar ao grupo do atual campeão francês

Estadão Conteúdo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
A temporada do Campeonato Francês começa no próximo dia 12
A temporada do Campeonato Francês começa no próximo dia 12 (Neymar comemora)

O Paris Saint-Germain já está reforçado de seu principal jogador para a sequência de treinamentos para a temporada 2018/2019 do futebol europeu. O atacante brasileiro Neymar chegou à China nesta quinta-feira e iniciará as suas atividades para se integrar ao grupo do atual campeão francês.

O clube parisiense divulgou um vídeo e mais imagens da chegada do jogador, que esteve com a seleção brasileira até o início do mês de julho durante a participação na Copa do Mundo da Rússia - o Brasil caiu nas quartas de final diante da Bélgica. Assim, ele recebeu mais dias de folga em comparação com o restante do elenco.

Na última quarta-feira, o atacante publicou nas redes sociais uma foto ao lado de dois amigos já no avião, enquanto viajava para o país asiático. Ele desembarcou em Shenzhen, onde o elenco treina para disputar a Supercopa da França contra o Monaco neste sábado, às 9 horas (de Brasília).

O técnico alemão Thomas Tuchel, que inicia o seu trabalho nesta temporada após a saída do espanhol Unai Emery, afirmou na última segunda-feira que aguardava a chegada do brasileiro para que ele trabalhe "desde o primeiro dia". Em meio a esse momento, o atacante tenta recuperar a sua imagem após críticas recebidas com a divulgação de um vídeo publicitário onde ele dizia se redimir da queda com a seleção na Copa do Mundo.

A temporada do Campeonato Francês começa no próximo dia 12. Neymar, por sua vez, não veste a camisa do Paris Saint-Germain desde fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito que quase colocou em risco a sua participação no Mundial da Rússia deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.