Clandestina

Fábrica de cerveja clandestina é fechada em Chapadinha

Indústria foi instalada em uma casa alugada e descoberta pela Guarda Municipal daquela cidade; ninguém foi encontrado no local

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

CHAPADINHA - Uma fábrica clandestina de cerveja, localizada no bairro Corrente, em Chapadinha, foi fechada ontem pela guarda municipal do município. Não houve registro de prisão.

O comandante da guarda municipal, Edgerson Cunha, informou que havia recebido uma denúncia anônima sobre a existência dessa fábrica, instalada em uma residência, que tinha sido alugada há oito meses por um homem identificado como José Mário da Silva.

Na tarde de ontem, os guardas municipais realizaram uma revista no local e encontraram 29 cheques, 400 promissórias, cartões de banco, lacres, tampas de cerveja, corante de adulteração, documentos diversos, garrafões com produtos adulterados e uma lista de comerciantes que eram beneficiados com o produto falsificado.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Chapadinha. Edgerson Cunha declarou que o caso no momento vai ser investigado pela Polícia Civil para identificar e prender os envolvidos nessa ação criminosa.

RÁPIDA

Audiência no caso André Arouche

Mais uma audiência de instrução sobre o assassinato do professor universitário e funcionário do Ministério Publico, André Arouche Fontoura, de 36 anos, vai ocorrer nesta quinta-feira, 2, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na rotatória do Roque Santeiro, no Bequimão, no dia 29 de dezembro do ano passado e os principais acusados são Sávio Gomes Fonseca, de 22 anos, e um menor de idade. O processo está tramitando na 4ª Vara Criminal em segredo de Justiça. Este ano já ocorreram duas audiências, no dia 12 de junho e no dia 12 de julho. Segundo os familiares da vítima, os advogados de defesa estão com o objetivo de descaracterizar o crime de latrocínio para que os suspeitos caso sejam condenados com uma pena mais branda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.