Geral | Modalidade EaD

UFMA abre inscrições para vagas remanescentes nos cursos de graduação

Saiba quais os critérios para se inscrever no processo seletivo de vagas remanescentes 2018.2.
O Estado, com informações de UFMA01/08/2018 às 14h14
UFMA abre inscrições para vagas remanescentes nos cursos de graduação

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu, nesta terça-feira (31) para o preenchimento de 249 vagas remanescentes no segundo semestre letivo regular 2018.2, nos Cursos de Graduação, na modalidade Educação a Distância (EaD) para as cidades de Codó, Arari, Viana, Porto Franco e Dom Pedro.

Para se inscrever no processo seletivo de vagas remanescentes 2018.2, o candidato deve cumprir cumulativamente os seguintes critérios:

a) Tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente;

b) Tenha participado da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (comparecimento nos dois dias) e obtido nota diferente de zero nas quatro áreas de conhecimento e na redação;

c. Não esteja matriculado (até a data de publicação deste Edital) em curso de graduação da UFMA, para ingresso no segundo semestre de 2018.

Os interessados podem realizar sua inscrição gratuitamente, até o dia 15 de agosto, exclusivamente pelo site do Núcleo de Educação a Distância.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 18 de agosto. Os selecionados devem realizar sua matrícula entre os dias 21 e 24 de agosto, no polo UAB de oferta do curso para o qual foi selecionado.

Caso as vagas remanescentes não sejam integralmente preenchidas na primeira chamada, será realizada uma segunda convocação.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte