Acidente

Jogador do Verona de Bacabal ainda está internado

Vítima, que estava no acidente com um ônibus do dia 22 de julho na BR-226, que causou a morte de duas pessoas, passou por cirurgia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Tallyson Rodrigues continua internado em Hospital de Presidente Dutra
Tallyson Rodrigues continua internado em Hospital de Presidente Dutra (Jogador)

BACABAL - O jogador do time do Verona Futebol Clube sub-17, Tallyson Rodrigues, de 15 anos, ainda ontem estava internado no Hospital Regional de Presidente Dutra sem previsão de alta médica. Ele é uma das vítimas do acidente com o ônibus que trazia a delegação, que tombou após ser atingido por um veículo Corola, no dia 22 de julho deste ano, no Km 256 da BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda. Duas pessoas morreram, o presidente do clube, Ivanildo dos Santos Sousa, de 48 anos, o jogador Diego da Conceição Resende, o Soninho, de 16 anos.

Tallyson Rodrigues, além de jogar no Verona Futebol Clube, em Bacabal, também fazia parte da escolinha Nação Pedreirense, de Pedreiras. O treinador da escolinha, Felipe Adams, disse que o adolescente sofreu fratura exposta no ombro esquerdo e foi submetido a uma cirurgia.

“Estamos na torcida e pedindo a Deus, que nosso atleta volte logo ao nosso convívio. Acreditamos na recuperação dele, apesar de continuar internado e mantém um quadro estável”, declarou o treinador.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente ocorreu em uma curva entre os municípios de Barra do Corda e Tuntum. O Corola, de condutor não identificado, ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida, acabou colidindo na lateral no ônibus que transportava a delegação do Verona. O pneu dianteiro do ônibus estourou e o veículo acabou tombando. Os passageiros, que viajavam em pé no corredor do coletivo, comemorando o título, sofreram lesões graves que resultaram na morte Diego Resende e Ivanildo dos Santos.

As equipes do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e prestaram os primeiros socorros aos feridos, que foram levados para o Hospital Regional de Presidente Dutra. Os corpos das vítimas também foram removidos para o hospital para serem periciados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.