Homicida

Acusado de crime no Coroadinho é preso durante assalto

Bandido conhecido como JJ, procurado por matar um adolescente, tentava assaltar um posto de combustível quando foi preso

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - O acusado de homicídio na área do Coroadinho, identificado como Jailson Pereira de Miranda, o JJ, idade não revelada, foi preso ontem quando estava tentando assaltar um posto de combustível, na Ilha. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 380.

Ainda de acordo com informações da polícia, esse criminoso estava sendo monitorado pela polícia há algumas semanas e ontem acabou detido. O criminoso, em companhia de Radney Silva Porto e Enderson Felix de Jesus Costa, que já estão presos, são acusados de terem matado um adolescente no dia 20 de junho deste ano, no Coroadinho.

Jailson Pereira foi conduzido para o 10º Distrito Policial, no Bom Jesus onde tomaram as devidas providências. A polícia também informou que esse criminoso é suspeito de ter cometido mais dois assassinatos nessa localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.