Cidades | extorsão

Preso suspeito de integrar quadrilha de extorsão em São Luís

De acordo com informações da polícia, o grupo agia se passando por policiais civis e extorquiam os donos dos estabelecimentos
OESTADOMA.COM31/07/2018 às 10h17
Preso suspeito de integrar quadrilha de extorsão em São LuísJosé Arnaldo Coelho Soares, preso por extorsão (Divulgação)

Por volta das 6h30 desta terça-feira (31), um homem, identificado como José Arnaldo Coelho Soares, foi preso, suspeito de fazer parte de uma associação criminosa que praticava furtos, roubos e extorsão de comerciantes em São Luís.

De acordo com informações da polícia, o grupo agia se passando por policiais civis, abordavam os comerciantes alegando que estavam apreendendo máquinas caça-níquéis e passavam a extorquir os donos dos estabelecimentos.

Ainda de acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram a quebrar as máquinas em busca de dinheiro e levar o pagamento do aluguel de uma comerciante.

A polícia foi acionada e, após investigação, conseguiu prender José Arnaldo, no bairro da Maiobinha. Ele será encaminhado ao Presídio de Pedrinhas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte