extorsão

Preso suspeito de integrar quadrilha de extorsão em São Luís

De acordo com informações da polícia, o grupo agia se passando por policiais civis e extorquiam os donos dos estabelecimentos

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
José Arnaldo Coelho Soares, preso por extorsão
José Arnaldo Coelho Soares, preso por extorsão (preso)

Por volta das 6h30 desta terça-feira (31), um homem, identificado como José Arnaldo Coelho Soares, foi preso, suspeito de fazer parte de uma associação criminosa que praticava furtos, roubos e extorsão de comerciantes em São Luís.

De acordo com informações da polícia, o grupo agia se passando por policiais civis, abordavam os comerciantes alegando que estavam apreendendo máquinas caça-níquéis e passavam a extorquir os donos dos estabelecimentos.

Ainda de acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram a quebrar as máquinas em busca de dinheiro e levar o pagamento do aluguel de uma comerciante.

A polícia foi acionada e, após investigação, conseguiu prender José Arnaldo, no bairro da Maiobinha. Ele será encaminhado ao Presídio de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.