Esporte | Futebol amador

Centro Elétrico vence em estreia no Campeonato dos Comerciários

Em partida da primeira rodada, a "equipe elétrica" bateu o Ricardo Eletro, por 3 a 1, no Estádio Adson Fernandes, em São José de Ribamar
31/07/2018 às 16h54
Centro Elétrico vence em estreia no Campeonato dos Comerciários<br>Centro Elétrico é o atual campeão da competição (Divulgação)

SÃO LUÍS - Confirmando o favoritismo, a equipe do Centro Elétrico São Francisco derrotou o Ricardo Eletro por 3 a 1, e no segundo jogo da rodada as equipes Novo Mundo e Mateus Expedição ficaram no empate em 1 a 1 na manhã deste domingo (29), no Estádio Adson Fernandes, no Laranjal, em São José de Ribamar, pelo jogo de abertura da 30ª edição do campeonato dos Comerciários.

Quando a bola rolou o Centro Elétrico mostrou que entra forte na briga pela defesa do título. A "equipe elétrica" começou a partida com tudo e quase abriu o placar logo aos 5 minutos, quando Jean recebeu passe de Moraes foi à linha de fundo cruzou e Paulinho finalizou de primeira para fora. A bola acabou passando rente a trave do goleiro Ronieldo. A pressão continuou, mas faltava capricho nas finalizações, aos 18 minutos após bela triangulação entre Aquiles, Richardson e Elton, Luiz Neto recebe passe primoroso e só deslocou o goleiro abrindo o placar: Centro Elétrico 1 a 0. Aos 25 minutos, Richardson driblou dois defensores do Ricardo Eletro, fez cruzamento e Luiz Neto chegou atrasado, perdendo a chance de ampliar o placar. E ficou assim o primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e a "equipe elétrica" melhorou a posse de bola com as mudanças feitas pelo seu coordenador técnico Luís Mario. Aos 5 minutos Rodrigo cruzou, Rubens, livre de marcação, com o bico da chuteira, encobriu o goleiro do Ricardo Eletro, que nada pode fazer para evitar o segundo gol: Centro Elétrico 2 a 0. Logo 5 minutos depois, a rede do Centro Elétrico balançou. Após boa jogada pela esquerda, o camisa 17 pegou de primeira no alto e fez um golaço diminuindo: 2 a 1.

Aos 35, Walison recebeu na direita e cruzou na pequena área e o atacante Rubens tocou de cabeça para o fundo das redes, fazendo 3 a 1 para o Centro Elétrico São Francisco e dando números finais à partida.

O Centro Elétrico esteve com: Luciano Correa, Aquiles, Bruno, Carlos, Jean, Welton, Leandro Dourado, Pradgol, Luciano Barros, Eduardo, Luiz Neto, Paulinho, Richardson, Rodrigo, Rubens, Walison e Wilker.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte