Reforços

Após a derrota para o Boa Esporte, Sampaio contrata por atacado

Sampaio contratou Rogério (zagueiro), Julinho (lateral-esquerdo), Adilson Goiano (volante), Jocinei (meia) e Matheusinho (atacante) para a Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Sampaio com cinco  caras novas
Sampaio com cinco caras novas (sampaio h)

São Luís - Com a derrota para o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte, por 3 x 1, o sinal vermelho acendeu no Sampaio Corrêa. O presidente do clube Sérgio Frota iniciou esta semana arregaçando as mangas para começar uma reação o mais rápido possível na competição. O dirigente abriu os cofres do Tricolor e anunciou de uma só vez um pacotão com cinco jogadores e promete trazer mais jogadores.

Os atletas confirmados são: Rogério, zagueiro (São Bento/SP), Julinho, lateral-esquerdo (Caxias/RS), Adilson Goiano, volante (Novo Horizontino/SP), Jocinei, meia (Novo Horizontino) e Mateusinho, atacante (São José/RS). Os jogadores chegaram na madrugada de ontem a São Luís e passariam por exames no CT José Carlos Macieira à tarde.

Sérgio Frota adiantou que outros nomes ainda estão em negociação e que fez uma proposta ao centroavante Grampola. “Todos os jogadores que estão chegando vêm com o aval do treinador e prontos para estrearem. Fiz uma proposta ao Grampola, mas ele tem sondagens de outros clubes, inclusive da Série A. Se não fechar, vamos tentar trazê-lo também. Além das contratações, estamos fazendo algumas adequações na equipe”, afirmou.

A equipe tricolor se reapresentou na tarde de ontem, no CT, para iniciar a preparação visando ao confronto contra o Criciúma, no próximo sábado, às 21h, no Estádio Castelão.

O técnico Paulo Roberto Fonseca, que vem do São Bento (SP), assume a equipe do Sampaio definitivamente hoje e terá todas essas novidades à sua disposição, já que todos chegaram a São Luís na madrugada de ontem. Mesmo assim, Sérgio Frota garantiu que ainda deve apresentar mais reforços nos próximos dias, provavelmente um centroavante, e ele ainda ressaltou que todos esses jogadores chegam com o aval do técnico Paulo Roberto Fonseca.

Com 16 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 19ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O time maranhense volta a campo no próximo sábado (4), para enfrentar o Criciúma pela 19ª rodada do campeonato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.