Esporte | Para reagir!

Em busca de reação, Sampaio anuncia cinco reforços para a Série B

Com o time na vice-lanterna da competição, a diretoria apresentou pacote de cinco reforços para o restante da temporada
30/07/2018 às 15h34
Em busca de reação, Sampaio anuncia cinco reforços para a Série BRogério (zagueiro), Julinho (lateral-esquerdo), Adilson Goiano (volante), Jocinei (meia) e Matheusinho (atacante) são os reforços do Tricolor (Fotomontagem)

SÃO LUÍS – Vivendo fase horrível na Série B, o Sampaio Corrêa inicia essa semana arregaçando as mangas para iniciar uma reação o mais rápido possível na competição. Antes mesmo da equipe tricolor conhecer sua 10ª derrota no campeonato, ao ser batido por 3 x 1 pelo Boa Esporte (MG), no sábado (28), a diretoria havia anunciado o técnico Paulo Roberto Santos e, nesta segunda-feira (30), um pacote de reforços foi apresentado pelo presidente Sérgio Frota. Trata-se de cinco reforços: Rogério (zagueiro), Julinho (lateral-esquerdo), Adilson Goiano (volante), Jocinei (meia) e Matheusinho (atacante).

O técnico Paulo Roberto Santos, que vem do São José (SP), assume a equipe do Sampaio definitivamente nesta terça-feira (31) e terá todas essas novidades à sua disposição, já que todos chegaram a São Luís ainda nesta madrugada. E, mesmo com todas estas novidades, Sérgio Frota garantiu que ainda deve apresentar mais reforços nos próximos dias, provavelmente um centroavante e ele ainda ressaltou que todos esses jogadores chegam com o aval do técnico Paulo Roberto Fonseca.

“Todos os jogadores que estão chegando vêm com o aval do treinador e prontos para estrearem. Fiz uma proposta ao Grampola [Rafael Grampo, atacante que defendeu o Joinville na Série D], mas ele tem sondagens de outros clubes, inclusive da Série A. Senão fechar, vamos tentar trazê-lo também. Além das contratações, estamos fazendo algumas adequações na equipe”, comentou o mandatário em entrevista ao site oficial do clube.

Com 16 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 19ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O time maranhense volta a campo no próximo sábado (4), para enfrentar o Criciúma pela 19ª rodada do campeonato.

Lista de reforços do Sampaio

Rogério – zagueiro (São Bento/SP)

Julinho – lateral esquerdo (Caxias/RS)

Adilson Goiano – volante (Novo Horizontino/SP)

Jocinei – meia (Novo Horizontino/SP)

Mateusinho – atacante (São José/RS)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte