Divulgação

Ação do Grupo Mirante anuncia estreia da novela “O Tempo Não Para”

Vestuário do século XIX, semelhante a figurino dos personagens da trama, foram expostos em uma estrutura montada no Rio Anil Shopping

Daniel Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Ieldimar Silva de Sousa fez questão de  vestir um figurino do século XIX e fez pose diante do cartaz da novela
Ieldimar Silva de Sousa fez questão de vestir um figurino do século XIX e fez pose diante do cartaz da novela (novela)

Roupas e acessórios do século XIX, semelhantes aos figurinos dos personagens da nova novela da TV Globo “O Tempo Não Para”, foram expostos no último sábado em uma estrutura montada no Rio Anil Shopping, no bairro do Turu, em São Luís, para que os maranhenses pudessem se vestir e fotografar com as peças, além de saber mais sobre o folhetim. A ação, executada pelo Grupo Mirante, teve o objetivo de promover a trama, que estreia amanhã, às 19h. O evento ocorreu durante o horário de expediente do mall, das 10h às 21h.

Terno, vestidos, cartola, arranjos de cabelo aguçaram a curiosidade de quem passava no ambiente. A promotora de vendas Ana Feitosa, de 26 anos, foi uma dessas pessoas. “Estou na expectativa de que a novela seja muito boa. Acho muito lindas as tramas de época e as roupas, maravilhosas. Não poderia deixar de experimentar e fazer lindas fotos. Não as usaria hoje, porque acho o tecido muito quente, mas são bonitas”, relatou, com entusiasmo, enquanto era fotografada.

A historiadora Ieldimar Silva de Sousa, de 64 anos, fez questão de fazer fotos com todos os vestidos que estavam expostos. Estou me sentindo no século XIX. Acho lindas essas peças. Como historiadora que sou, é encantador ver isso aqui. Acredito também que a novela vai cair no gosto do público”, disse, fazendo diversas poses.

Acompanhada da amiga, a manicure Yasmin Ribeiro, de 25 anos, também aproveitou a ação, para fazer fotos com roupas diferenciadas. Estou me sentindo uma princesa, com esse vestido lindo e o arranjo de cabelo também. Amo essas novelas de época da Globo. Vou assistir”, garantiu, posando para as câmeras.

Nesta segunda-feira (30), com foco no mercado publicitário, a ação será direcionada para as agências, que serão convidadas para um happy-hour na hamburgueria Burguer Nigtht, na Fonte do Ribeirão. Na ocasião, será exibido o clipe da nova novela e veiculado o último capítulo de “Deus Salve o Rei”. Como brinde, os convidados receberão um cartão-postal,
com imagens da Fonte no século XIX e no momento atual.

Escrita por Mario Teixeira, a novela “O Tempo Não Para” estreará amanhã (31), na faixa das 19h da emissora. O ator Edson Celulari, as atrizes Rosi Campos e Juliana Paiva farão parte do elenco da trama.

ENREDO:

Diretamente de São Paulo em 1886, a família nobre Sabino Machado e alguns agregados vão embarcar no navio Albatroz, com destino à Europa, quando sofrerão um terrível acidente. A viagem, que tinha sido planejada por Dom Sabino (Edson Celulari), com a finalidade de conhecer um novo terreno na Inglaterra e para evitar que comentassem sobre a filha Marocas (Juliana Paiva), que tinha acabado de recusar um casamento no altar, acabará em uma tragédia memorável. Após o naufrágio do navio, que vai se chocar com um iceberg logo no primeiro capítulo, os passageiros, que incluem também Dona Agustina (Rosi Campos), mãe de Marocas, as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), e o jovem Bento (Bruno Montaleone), além de alguns funcionários, permanecerão congelados por 132 anos e despertarão na época atual. A segunda fase da novela vai girar em torno dos choques temporais e da readaptação desses personagens em pleno século XIX, que serão encontrados por Samuca (Nicolas Prattes) em fase de pesquisa, e eles vão se envolver em grandes aventuras, polêmicas e até romances.

Fonte: Rede Globo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.