Evento em prol da saúde e bem-estar

Últimas horas para a entrega dos kits da Corrida São Luís 2018

Evento acontecerá amanhã com concentração no Golden Shopping no Calhau a partir das 6h. Percurso passará pela avenida Litorânea

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Várias pessoas estiveram no Golden Shopping para receber os kits
Várias pessoas estiveram no Golden Shopping para receber os kits (Várias pessoas estiveram cedo no Golden Shopping em busca dos kits)

Quem se inscreveu para a sétima edição da Corrida São Luís, organizada pelo Grupo Mirante e que acontecerá amanhã, 28, com concentração e largada previstas para acontecer no Golden Shopping Calhau tem até hoje até às 17h para receber o seu kit. O recebimento é procedimento fundamental para a participação na prova. A organização do evento informa que não serão feitas entregas de kits no dia da prova.

A entrega dos kits está acontecendo desde às 10h de hoje no primeiro piso do Golden Shopping, no Calhau. Para facilitar o acesso, o estacionamento para veículos no centro comercial é gratuito. Até o momento, várias pessoas receberam o kit (constituído por camisa, mais o número de peito e mais o chip de cronometragem).

Para o recebimento, basta a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e documento de identificação com foto. Uma das primeiras a receber o kit foi a dona-de-casa Márcia Cristina dos Santos, que estará na prova pela primeira vez. "É um evento super organizado, pelas informações, e que sem dúvida vai agradar a todos", disse.

A prova terá duas quilometragens (de 5 km e 10 km). No local da concentração, será montada uma grande estrutura que oferecerá total segurança e conforto aos participantes, com tendas de hidratação, frutas e atendimento médico. Ao fim da prova, todos os corredores receberão medalhas e os três primeiros colocados (masculino e feminino) receberão troféus e prêmios em dinheiro cujos valores deverão ser revelados em breve.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DESTA REPORTAGEM FEITAS POR THIAGO BASTOS

Corrida São Luís 2018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.