Entorpecente

Traficantes de droga são presos em São José de Ribamar

Ao revistarem a casa dos criminosos, policiais apreenderam maconha e cocaína que seriam vendidas na Região Metropolitana

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - O foragido de Pedrinhas, Pablo Farias Cunha, e Franceline Fonseca Silva, foram presos durante incursão policial na última sexta-feira, acusados de comercializarem droga na cidade de São José de Ribamar. Com a dupla a polícia aprendeu maconha, cocaína e material para embalar o entorpecente.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia que esses dois criminosos tinham recebido grande quantidade de droga que estaria na residência do traficante Pablo Farias, no bairro Sinoé, nessa cidade. O local foi revistado e a droga foi encontrada e os criminosos presos.

Foi também constatado que Pablo Farias havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, em outubro do ano passado, mas não retornou ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais prisão

Já na cidade de Timon, foi preso Helvídio Alves da Silva Araújo, de 33 anos, também acusado de tráfico de droga. Com ele, foram apreendidos maconha, crack e uma balança de precisão. O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), declarou que esse criminoso havia sido preso em 2013 com 90 kg de maconha. O detido foi apresentado na Central de Flagrantes do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.