Cidades | MANIFESTAÇÃO

Moradores realizam protestos e interditam BR-222

A principal reivindicação é a construção de quebra-molas no local; o protesto teria começado após um acidente com um motociclista
Informações da PRF-MA27/07/2018 às 10h37


A BR 222 no km 368, entre Santa Inês e Santa Luzia (do Tide) foi interditada na manhã de quinta-feira (26) por manifestantes, que reivindicam a construção de quebra-molas no local. Hoje pela manhã a PRF estimou um total de 100 manifestantes, com ânimos exaltados, querendo a construção de três quebra-molas.
O protesto teria começado após um acidente com um motociclista, que ficou ferido.
Equipes da PRF se deslocaram para o referido local. A abertura da via pela PRF deverá acontecer na tarde desta sexta-feira (27).

Desvio sugerido
Enquanto a ação de desobstrução se desenrola, os usuários tem opção de desvio em local relativamente próximo da interdição, entrando na localidade Chica Abreu e saindo no Barro Vermelho. Desde ontem o trânsito foi opcional para quem transitava no local da manifestação. Pelo desvio estão passando, ônibus, caminhões, carretas e carros de passeio. Importante os usuários se informarem na Unidade Operacional de Santa Inês sobre o local do desvio.
O DNIT já está preparado para fechar as duas valas abertas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte