Esporte | Muda tudo!

Interino modifica esquema do Sampaio usado pelo ex-técnico Roberto Fonseca

Mesmo com a chegada de Paulo Roberto Santos, Arlindo Maracanã, que comanda o time de forma interina, decidiu mudar a forma da equipe jogar e promoveu mudanças na formação de titulares
27/07/2018 às 16h03
Interino modifica esquema do Sampaio usado pelo ex-técnico Roberto Fonseca Arlindo Maracanã comanda treino do Sampaio em Sorocaba (Lucas Almeida / Sampaio)

SÃO LUÍS – Mesmo de técnico novo, o Sampaio Corrêa será comandado pelo interino Arlindo Maracanã neste sábado (28) diante do Boa Esporte (MG) pela 18ª rodada da Série B. Neste confronto, que acontece às 21h, na cidade de Varginha, em Minas Gerais, a torcida tricolor vai ver uma equipe ainda mais modicada. Mesmo ainda com vários desfalques, Maracanã acredita que o esquema que vinha sendo usado pelo ex-técnico Roberto Fonseca não teve eficiência nos últimos jogos e já informou que fará, pelo menos, três mudanças no time titular, além de alterar a formação do 4-1-4-1 para o 4-4-2.

Apesar da chegada de Paulo Roberto Santos, Arlindo Maracanã foi o responsável pela montagem da equipe do Tricolor que encara os mineiros e, mesmo de forma interina no cargo, o treinador que atualmente atua nas categorias de base do clube adiantou que vai mudar muita coisa no time. Além do esquema tático, Maracanã vai promover as entradas de Odair Lucas no setor defensivo, por conta da suspensão de Joécio, e Esquerdinha e Alvinho também devem ganhar uma oportunidade.

Com esse panorama, o Sampaio devem entrar em campo, às 21h deste sábado, no estádio Municipal de Varginha, com: Andrey (Busatto); Bruno Moura, Maracás (Fredson), Odair Lucas e Alyson; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Esquerdinha; Alvinho e Uillian Barros (Dalberto).

O time maranhense tem 16 pontos e ocupa a 19ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Novo treinador

O novo treinador do Sampaio, Paulo Roberto Santos, deve ser apresentado de forma oficial nesta segunda-feira (30), no CT José Carlos Macieira. Ele vai comandar o time do Sampaio na 19ª rodada da Série B, diante do Criciúma (SC), no sábado (4), no estádio Castelão, em São Luís. Paulo Roberto Santos, inclusive, já teve algumas conversas com o grupo de atletas do clube na cidade de Sorocaba, onde o time fez alguns treinos antes da viagem para Minas Gerais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte