Televisão

Thaynara OG apresentará reality show gastronômico no GNT

Participantes que não cozinham nada terão que preparar receitas sofisticadas com uma ajudinha ao pé do ouvido.

O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(Thaynara OG)

Thaynara OG foi escolhida como apresentadora do reality show gastronômico "Chefe ao Pé do Ouvido" no canal pago GNT. Mesmo sem data de estreia definida, o programa já está repercutindo nas redes sociais pela divulgação que a maranhense tem feito em seus perfis.

Produzido originalmente no Canadá, a ideia do programa é trazer, a cada episódio do programa, dois participantes, que não sabem cozinhar absolutamente nada, fazendo pratos super elaborados. Um profissional de gastronomia vai orientar os participantes, mas essa ajuda vai ser dada através de um ponto de ouvido que cada participante usará.

Quem acompanha Thaynara nas redes sociais, já sabe que as gravações começaram neste mês de julho, em São Paulo. De acordo com o UOL, o cachê de cada participante é de R$ 1.500 e a promessa de ganhar um prêmio se vencer a competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.