ELEIÇÕES 2018

PSL adia convenção

Pelas redes sociais, o presidente Estadual da legenda anunciou o adiamento do encontro partidário

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
A nova data ainda não foi anunciada pelo partido
A nova data ainda não foi anunciada pelo partido (psl)

A Direção Estadual do PSL decidiu na noite da quarta-feira, 25, adiar a sua convenção para a escolha dos candidatos a governador, senador e deputado Estadual e federal. A nova data ainda não foi divulgada.

Segundo Francisco Carvalho, presidente Estadual do PSL, o motivo para a mudança na data são as adesões de novos partidos a candidatura de Maura Jorge ao governo Estadual.

“A Direção Estadual do PSL informa que a data da convenção do partido mudará. Prevista para ocorrer dia 28 de julho, o encontro precisou ser adiado devido a novas adesões de partidos ao projeto Maura Jorge governadora”, anunciou Carvalho em suas redes sociais.

Nos últimos dias, o PSL colocou em sua mesa de negociações para o pleito de outubro o PMN e o PHS. Além deste dois, há ainda o PRTB que vinha caminhando ao lado de Maura Jorge desde a mudança dela do Podemos para o PSL.

Além das legendas citadas, outras siglas também estariam conversando para composição das chapas majoritária e proporcionais.

A nova data ainda não foi anunciada pelo partido. O mais provável é que ocorra dia 3 de agosto juntamente com a convenção do PMN

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.