Briga boa

Balanço Série B: Briga pelo G-4 esquenta ainda mais

A 17ª rodada da competição foi novamente marcada por empates dos líderes

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza (ROGERIO FORTALEZA )

Rio de Janeiro - A 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi novamente marcada por empates dos líderes. Fortaleza e CSA somaram apenas mais um ponto. Os cearenses ficaram igualdade com o Avaí, em casa. Já os alagoanos arrancaram o resultado do Atlético-GO, em Goiânia. No entanto, a luta pelo G-4 aumentou após os jogos deste meio de semana.

O Figueirense foi o maior beneficiado da rodada. Os catarinenses subiram de sexto para a terceira colocação no confronto direto com o Vila Nova, que saiu do G-4. O Avaí segue na quarta posição, mas a frente de Vila Nova, Atlético-GO e Coritiba nos critérios de desempate.

Já o CRB despencou na classificação e agora ocupa a 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. Para piorar, a equipe alagoana está somente um ponto a frente do Brasil de Pelotas, que inicia o grupo que estaria na Série C neste momento.

Nos números, o atacante Júnior Brandão, do Atlético-GO foi o destaque da rodada ao marcar os dois gols de sua equipe no empate com o Avaí. Ele chegou a oito gols e se igualou a Lucão, do Goiás, que passou em branco na rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.