Mudanças

Presidente do Sampaio comunica o desligamento do treinador Roberto Fonseca

Para o jogo contra o Boa Esporte, a equipe será dirigida por Arlindo Maracanã, que viajará ainda esta madrugada para Sorocaba, onde se juntará à delegação e treinará o time para o confronto

O Estado MA, com informações Sampaio Corrêa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Roberto Fonseca, ex-técnico do Sampaio Corrêa.
Roberto Fonseca, ex-técnico do Sampaio Corrêa. (ROBERTO FONSECA )

SÃO LUÍS - Após uma longa reunião com Roberto Fonseca, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, comunicou que o treinador não comandará mais o Sampaio no restante da Série B. A comissão técnica também será desligada do clube, ficando somente o preparador de goleiros, André Luiz.

“Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador. Estou em contato com alguns jogadores, e até o início da próxima semana já teremos novidades, inclusive o novo técnico”, declarou o presidente Sergio Frota.

Para o jogo contra o Boa Esporte, a equipe será dirigida por Arlindo Maracanã, que viajará ainda esta madrugada para Sorocaba, onde se juntará à delegação e treinará o time para o confronto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.