Polícia | Fora de circulação

Polícia prende suspeito de roubo ao Clube dos Atiradores do Maranhão

José Tales foi preso no Sítio Natureza, em São José de Ribamar, e munições, pistola, carregadores e material para embalar droga foram apreendidos em poder do criminoso
25/07/2018 às 17h58
Polícia prende suspeito de roubo ao Clube dos Atiradores do MaranhãoJosé Ivanir Tales Martins foi preso nesta quarta-feira (Divulgação)

SÃO LUÍS - A polícia prendeu durante a tarde desta quarta-feira, 25, José Ivanir Tales Martins, idade não revelada, acusado de ter participado do assalto ao Clube de Atiradores do Maranhão (CLAM), localizado na rua Afonso Pena, no Centro, ocorrido no último dia 18. Em poder do detido, foram apreendidos 300 munições calibre 380, uma pistola, três carregadores e material para embalar droga.

O major Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, declarou que a polícia monitorou um dos celulares roubados e conseguiu prender José Ivanir Tales, no Sítio Natureza, na cidade de Ribamar. Com ele, os policiais encontraram armamento e munição, que foram roubados do CLAM.

Ainda segundo o major, o detido já tem passagem pela polícia por outros tipos de crime e vai ser encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

No dia do crime, esse criminoso em companhia de outros bandidos invadiram o clube de atiradores onde fizeram um verdadeiro raspa. Celulares, armamento e munições foram levados pelos criminosos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte