Droga

Mulher é flagrada com droga enterrada no quintal de casa, em Imperatriz

A suspeita, identificada como Maria Elizabeth Borges Teixeira, a Beti, de 39 anos, confessou à polícia seu envolvimento com o tráfico

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

IMPERATRIZ - Uma mulher, identificada como Maria Elizabeth Borges Teixeira, vulgo “beti”, de 39 anos, foi presa ontem, após ser flagrada com droga enterrada, com alguns objetos, no quintal da própria residência, situada na Avenida Pernambuco, no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. De acordo com policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a suspeita confessou que é envolvida com o tráfico de drogas da região.

Ainda conforme a Polícia Militar, “beti” já é uma conhecida por comercializar drogas. Quando a guarnição se aproximou da residência, a suspeita ficou inquieta, fato que chamou ainda mais atenção dos policiais. Ao final dos trabalhos da PM, que contou inclusive com uma soldado feminina, Maria Elizabeth Borges Teixeira foi encaminhada para uma Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.