Violência

Casal é preso suspeito de atear fogo em residência, em Imperatriz

A dupla ainda responde por suspeita de porte ilegal de arma; Policiais encontraram com eles um galão que continha cinco litros de gasolina

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Larissa Helen e Luan Rodrigues foram denunciados pelos vizinhos pelo incêndio
Larissa Helen e Luan Rodrigues foram denunciados pelos vizinhos pelo incêndio (Casal)

IMPERATRIZ - O casal Luan Rodrigues da Silva, 24 anos; e Larissa Helen do Nascimento, de 23; foi preso ontem sob a suspeita de atear fogo numa casa, situada na Rua Nove, n° 317, no Parque São José, em Imperatriz. A dupla ainda responde por suspeita de porte ilegal de arma. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (23) e foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal com um galão com cinco litros de gasolina, possivelmente utilizado para causar o incêndio.

Além disso, segundo informações repassadas à polícia por vizinhos, o casal tentou se livrar de um revólver quando percebeu a chegada da viatura. Os policiais voltaram ao local e tiveram êxito na recuperação da arma de fogo.

Os suspeitos, a arma e o vasilhame com a gasolina foram apresentados no Plantão Central para as medidas cabíveis. O caso será investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.