Violência

Tiroteio em supermercado faz vítimas em Los Angeles

Mulher morre após um jovem fazer mais de 50 pessoas reféns e trocar tiros com a polícia em supermercado na cidade de Los Angeles

Agência Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

Washington - Uma mulher morreu depois que um jovem se entrincheirou durante horas com aproximadamente 50 reféns e trocou tiros com a Polícia em um supermercado no centro de Los Angeles, informaram ontem, 22, as autoridades da cidade. Os fatos ocorreram no sábado em um supermercado em Silver Lake, um bairro próximo ao centro de Los Angeles (Califórnia).

"Levamos o suspeito sob custódia sem incidentes", anunciou a Polícia local na sua conta da rede social Twitter. Pouco depois, o prefeito, Eric Garcetti, informou em entrevista coletiva que uma mulher tinha morrido devido aos tiros do agressor e que o suspeito tinha um ferimento no braço.

As autoridades explicaram que o agressor, de 28 anos e cuja identidade não foi divulgada, tinha fugido antes de carro após disparar contra sua avó e outra mulher jovem no sul de Los Angeles.


A perseguição terminou depois que ele bateu seu veículo perto do supermercado, o que o levou a se entrincheirar no seu interior, onde nesse momento estavam cerca de 50 pessoas. A tomada de reféns se prolongou por mais de três horas, com várias trocas de tiros, após as quais finalmente o suspeito se entregou à polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.