Cidades | CRIME

Suspeito de assassinato é morto durante troca de tiros com a polícia

De acordo com informações da polícia, “Rondinho” possuía passagem pela polícia e era suspeito de ter participado de um assalto à agência dos Correios
OESTADOMA.COM23/07/2018 às 10h19
Suspeito de assassinato é morto durante troca de tiros com a políciaRevólver calibre 38, apreendido após troca de tiros (Divulgação)

Pinheiro - Na madrugada desta segunda-feira (23), um homem identificado como “Rondinho” foi morto a tiros em um bar localizado na avenida principal da cidade de Pinheiro.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como César Soares Reis, conhecido como “Jully”. A polícia foi acionada e, após colher informações com testemunhas, conseguiu localizar os dois na Vila Zé Genésio.

De acordo com informações da polícia, “Rondinho” possuía passagem pela polícia e era suspeito de ter participado de um recente assalto à agência dos Correios da cidade de Peri-Mirim.

Ao perceber a presença da polícia, a dupla fugiu. Houve uma perseguição e, durante uma curva, a moto onde estavam os suspeitos derrapou, derrubando os dois.

“Jully” ainda trocou tiros com a polícia, mas foi atingido e morreu no local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. O outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte