CRIME

Suspeito de assassinato é morto durante troca de tiros com a polícia

De acordo com informações da polícia, “Rondinho” possuía passagem pela polícia e era suspeito de ter participado de um assalto à agência dos Correios

OESTADOMA.COM

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Revólver calibre 38, apreendido após troca de tiros
Revólver calibre 38, apreendido após troca de tiros (assassinato)

Pinheiro - Na madrugada desta segunda-feira (23), um homem identificado como “Rondinho” foi morto a tiros em um bar localizado na avenida principal da cidade de Pinheiro.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como César Soares Reis, conhecido como “Jully”. A polícia foi acionada e, após colher informações com testemunhas, conseguiu localizar os dois na Vila Zé Genésio.

De acordo com informações da polícia, “Rondinho” possuía passagem pela polícia e era suspeito de ter participado de um recente assalto à agência dos Correios da cidade de Peri-Mirim.

Ao perceber a presença da polícia, a dupla fugiu. Houve uma perseguição e, durante uma curva, a moto onde estavam os suspeitos derrapou, derrubando os dois.

“Jully” ainda trocou tiros com a polícia, mas foi atingido e morreu no local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. O outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.