Mercado da bola

Roma anuncia acerto com brasileiro Malcom, ex-Bordeaux

A confirmação da negociação aconteceu por meio das redes sociais de ambas as equipes no início da tarde desta segunda-feira, sem nenhum valor divulgado por enquanto

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Malcom tem 21 anos e foi revelado pelo Corinthians
Malcom tem 21 anos e foi revelado pelo Corinthians (MALCON ROMA )

Roma - O brasileiro Malcom, que estava no Bordeaux, da França, acertou sua transferência para o futebol italiano, na Roma, por cinco temporadas. A confirmação aconteceu por meio das redes sociais de ambas as equipes no início da tarde desta segunda-feira, sem nenhum valor divulgado por enquanto.

“A Roma confirma que fechou acordo com o Bordeaux pela transferência do jogador de futebol Malcom. A transação será selada após a realização dos exames médicos”, diz o clube italiano em seu Twitter oficial. A parte médica deve ser realizada na quarta-feira.

Um pouco mais cedo o clube francês também tinha indicado a negociação. “O Bordeaux informa que chegou-se a um acordo, sujeito à assinatura de documentos administrativos, com a Roma para a transferência de Malcom”.

Malcom tem 21 anos e foi revelado pelo Corinthians, onde participou da campanha da conquista do Brasileiro em 2015. Depois do título, ele foi negociado com o Bordeaux, tendo se destacado na última temporada e, inclusive, ganhou o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Francês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.