Entorpecente

Maconha apreendida em ônibus interestadual em Porto Franco

Um passageiro foi preso com 5 kg de maconha escondido em uma mala no bagageiro de um ônibus no município de Porto Franco

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

PORTO FRANCO - Seis tabletes de maconha, que pesava aproximadamente 5 kg, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado em um ônibus da empresa Satélite Norte, que faz a rota de Goiânia a Belém, no Pará. A polícia informou que um homem, foi preso. O entorpecente seria comercializado na cidade de Imperatriz.

O ônibus interestadual foi abordado no Km 156 da BR-010, no município de Porto Franco. No decorrer da revista, os policiais encontraram a droga dentro de uma mala preta pertencente a um passageiro que foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Estreito. A droga apreendida vai ser encaminhada ainda esta semana para o Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz para ser periciada.

Mais ocorrência

Ainda no sábado, foram presos João Vitor dos Anjos Freitas, de 21 anos, e Carlos Igor Costa Moreira, de 19 anos, em uma área de brejo, no bairro do Quebra Pote, acusado de tráfico de droga. Em poder da dupla foram apreendidas vários trouxinhas de crack prontas para serem comercializadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.