Destaque

Artistas maranhenses participam do Festival Nacional da Canção

Carol Cunha e Selma Delago foram selecionadas com duas músicas no festival que ocorre em Minas Gerais; artistas são as únicas representantes do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Carol e Selma apresentação duas músicas no evento
Carol e Selma apresentação duas músicas no evento (Carol e selma)

SÃO LUÍS- As cantoras e compositoras maranhenses Carol Cunha e Selma Delago foram classificadas para o maior festival de música do Brasil: Festival Nacional da Canção – FENAC, que acontece em cinco cidades em Minas e já está na 48° edição. As apresentações acontecem a partir do dia 27 deste mês e segue até setembro.

É a terceira vez que a dupla participa do FENAC. Por três anos consecutivos elas são as únicas representantes do Maranhão. Desta vez, elas irão participar com duas músicas: "Falta Coragem", composição das duas e "Você vai lembrar de mim", de Selma. Elas se apresentarão nas cidades de São Lourenço, que acontece no próximo fim de semana, e Extrema, no primeiro fim de semana de agosto. "É muito gratificante participar mais uma vez do FENAC! Vivemos num processo criativo muito intenso nos últimos anos... Selma compõe intensamente, e a nossa rotina em estúdio é semanal. A música é nosso maior combustível. Selma tem uma pluralidade ao compor que me encanta muito, eu abraço as músicas dela como se fossem minhas", contou Carol Cunha.

Já Selma também elogia sua parceira musical. "Quando ouço Carol cantando as minhas músicas eu me sinto representada!Estar no FENAC é uma resposta à nossa dedicação com a música. Compor é algo que faço com muito carinho... Neste ano, estamos lançando o álbum Carol Cunha – Duetos, que está lindo demais e é mais uma realização no nosso trabalho!", destaca.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.