Mata-mata da Série D

Marcinho define time, mas ganha problema de última hora

Sampaio “estaciona” na zona do perigo da Série B, jogadores acusam cansaço e o time terá nove desfalques diante do Goiás

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Marcinho deve ter problema na defesa do Imperatriz
Marcinho deve ter problema na defesa do Imperatriz (MARCINHO IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ - Após definir a equipe titular para a partida de volta contra o Treze (PB), o técnico do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, ganhou um problema de última hora para o jogo que vale vaga na decisão. O zagueiro Michael, que teria recebido uma proposta de um clube de Portugal, pediu para ser liberado e a diretoria do Cavalo de Aço disse que só o libera depois de terminar a Série D do Campeonato Brasileiro, no entanto, o jogador não apareceu para treinar.

Michel não jogou a primeira partida da semifinal porque havia recebido o terceiro cartão amarelo e teve que cumprir suspensão automática. Caso o jogador não entre em um entendimento com a diretoria Marcinho deve escalar Anderson, que o substituiu na partida de ida da semifinal.

Enquanto um se recusa a treinar, o retorno de Clovis, que também estava suspenso no jogo de ida, retorna ao time titular. Com isso o provável time titular do Imperatriz deve jogar com: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michel e Renan Luis Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Junior Chicão.

Por ter vencido o jogo de ida por 1 x 0, o Imperatriz joga a partida volta pelo empate. Como não existe gol qualificado na Série D, uma vitória do Treze pela diferença de um gol leva a decisão para os penaltis.

Hoje, o time treina em dois períodos, ambos no estádio municipal Frei Epifânio. Pela manhã, às 9h, e a tarde, a partir das 16h. Os treinos são visando

Após os levantamentos feitos através da súmula, todos os jogadores do Imperatriz estão em condições de jogo para a próxima partida. O único jogador que levou cartão amarelo na partida de domingo passado foi o lateral direito Gabriel Paulino, que não estava pendurado.

Os atacantes Kaká e Kanu saíram de campo lesionados, mas já estão em tratamento. Foram apenas pancadas que levaram, e não terão nenhum problema para a próxima partida. Treinaram normalmente ontem na academia.

Após a vitória por 1 x 0 diante do Treze, o técnico Marcinho Guerreiro elogiou o resultado e a partida do Imperatriz. Mesmo com a vantagem mínima, o treinador classificou o triunfo como “goleada”, justificando a dificuldade da partida. “Foi goleada porque são jogos difíceis. Tenho que parabenizar os jogadores. Durante a semana vamos buscar algumas variações, até para fazer um bom jogo de volta”, disse.

A partida de volta da semifinal, que está programada para a próxima segunda-feira (23), às 21h15, no Amigão, em Campina Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.