Ação criminosa

Ladrões roubam armas de atiradores na sede do Clam

Bandidos invadiram a sede do clube na Rua Afonso Pena e levaram armas, munição e celulares das pessoas que estavam no local

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Bandidos atacaram ontem, o Clube dos Atiradores do Maranhão (CLAM), na rua Afonso Pena, no Centro, de onde levaram um rifle calibre 12, duas pistolas, munição e vários celulares das pessoas que estavam no local. A polícia informou que até o fim da tarde não havia registro de prisão dos acusados.

Os criminosos invadiram o imóvel e se deslocaram diretamente para o local onde as armas e a munição estavam guardadas e dominaram várias pessoas e fugiram após o roubo. A polícia foi acionada e realizou rondas pelo centro da cidade visando prender os criminosos, mas não obteve êxito. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Operação

Ainda ontem, a Polícia Militar realizou a operação Cerco Total nos bairros da Vila Palmeira, Vera Cruz, Radional, Santa Cruz e áreas adjacentes com o objetivo de prender os criminosos acusados de assalto a transeuntes. A tenente-coronel Edilene, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que já foram identificados três criminosos que estão realizando esse tipo de crime, geralmente em motocicletas.

Até o fechamento desta edição o cerco policial ainda estava sendo realizado e, de acordo com a militar, com abordagem de mais de 1000 transeuntes e centenas de veículos entre carros e motocicletas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.