partido político

MDB reinaugura sede do diretório municipal da sigla em São Luís

Senador João Alberto, presidente estadual da sigla, coordenou ato, que contou com a participação de lideranças da juventude da sigla

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Partido político tem nova sede do diretório municipal
Partido político tem nova sede do diretório municipal (reinauguração de sede do MDB)

O comando estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) reinaugurou na última segunda-feira a sede do diretório municipal da sigla em São Luís. O senador João Alberto, presidente da legenda, coordenou o ato.

Também participaram da reinauguração do diretório, que fica situado na Rua das Quaresmas, no bairro São Francisco, o deputado estadual Roberto Costa, o deputado federal João Marcelo, o presidente municipal do partido, André Campos, e a presidente da Juventude do MDB de São Luís, Gleicy Teles.

Na ocasião, João Alberto falou um pouco sobre sua trajetória de vida e sobre o ingresso na política. Ele falou da importância do partido na política do país e do Maranhão e dedicou o novo espaço a todos os filiados ao partido na capital.

Roberto Costa destacou o momento em que o partido vivencia. “O nosso partido está vivo, mais forte e mais atuante. Estamos em uma nova fase. Passamos por um momento de desarticulação, mas que ficou no passado. Estamos unidos e com ideais que perpetuam até os dias atuais, que é fazer a política com trabalho e compromisso. É dessa forma que o nosso líder e senador João Alberto traz inspiração e marca a nossa trajetória, pois, durante a sua vida política, não há um processo contra ele", ressaltou.

Durante a reinauguração, André Campos relembrou a trajetória do partido MDB e das obras realizadas na capital pelas lideranças do partido. "Hoje, para mim, é um momento de muita responsabilidade e de alegria, pois sei a contribuição significativa desse partido para a capital e para todo o estado do Maranhão. Sabemos que as grandes obras de São Luís foram feitas pelo MDB, na pessoa do senador João Alberto, da governadora Roseana Sarney, do presidente José Sarney, do senador Edison Lobão. Vamos unir mais forças com várias lideranças e continuar trazendo ações para a nossa São Luís, terra que tenho tanto orgulho de ser filho", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.