Mata-mata da Série D

Marcinho Guerreiro antecipou sua escalação que vai enfrentar o Treze

Técnico escalou a equipe com apenas duas mudanças, na tarde de ontem, no Frei Epifânio D’Abadia, com om o retorno do zagueiro Michael e do volante Cloves, que estavam suspensos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Marcinho já definiu o time do Imperatriz
Marcinho já definiu o time do Imperatriz (marcinho h)

SÃO LUÍS - O técnico Marcinho Guerreiro surpreendeu na terça-feira (16) ao realizar o treino e definir a escalação do Imperatriz para o jogo de volta contra o Treze (PB), na próxima segunda-feira (23), às 21h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. A definição da equipe era esperada para esta quinta-feira (19), mas o treinador decidiu antecipá-la.

Como tinha feito no domingo, Marcinho escalou a equipe com apenas duas mudanças, na tarde de ontem, no Frei Epifânio D’Abadia, com om o retorno do zagueiro Michael e do volante Cloves, que estavam suspensos. O treinador exaltou a partida de Anderson e Tibiri, que ganharam a vaga na equipe no jogo de ida. “Teremos a volta de alguns jogadores, que são importantes. O Anderson e o Tibiri foram muito bem e mostra a importância do grupo”, afirmou.

Com isso, Anderson e Tibiri ficariam como opções no banco de reservas. O Cavalo de Aço deve formar com: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michel e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Junior Chicão.

Por ter vencido o jogo de ida por 1 x 0, o Imperatriz joga a partida volta pelo empate. Como não existe gol qualificado na Série D, uma vitória do Treze pela diferença de um gol leva a decisão para os penaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.