Criminalidade

Jovem mata o irmão a golpes de faca durante bebedeira

Tragédia ocorreu na cidade de Santa Luzia durante uma discussão entre os dois que bebiam juntos na casa de seus pais, em Santa Luzia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SANTA LUZIA - Um crime bárbaro ocorreu na madrugada de ontem no bairro Vila Conquista, na cidade de Santa Luzia. Segundo a polícia, Wanderson Cruz, de 18 anos, foi morto a golpes de faca por seu irmão, Walison Cruz, de 20 anos.

A polícia informou que os dois irmão estavam ingerindo bebida alcoólica na residência de seus pais e em determinado momento iniciaram uma discussão, que evoluiu para a tragédia, Walison Cruz desferiu uma facada no peito do irmão. A vítima ainda foi levada pelos familiares para o hospital da cidade, onde chegou sem vida.

A polícia foi comunicada sobre o caso e prendeu o acusado em flagrante delito. Ainda de acordo com as informações da polícia, o detido foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês onde foi autuado. Ainda ontem ocorreu o sepultamento da vítima no cemitério do município.

Mais mortes

Já na cidade de Bacabal ocorreram três assassinatos no fim de semana. Na madrugada de domingo, 15, foi encontrado o morto o flanelinha Petrúcio Oliveira Lima, de 34 anos, no bairro Trizidela. O corpo da vítima estava com mais de 14 golpes de faca, principalmente no peito e pescoço.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Há possibilidade de esse crime ter sido motivado por acerto de conta ligado com a venda de entorpecente. Também nesse dia foi assassinado Haroldo Barbosa dos Reis, o Lourão, de 26 anos.

A polícia informou que Lourão foi morto a golpes de faca em um bar, na Vila Pedro Brito. Uma das facadas atingiu o abdômen da vítima e as vísceras ficaram expostas. O principal suspeito desse crime foi identificado como Toinho, que teria tentado assassinar o seu irmão na semana passada.

O terceiro crime ocorreu no sábado, 14, e a vítima foi Raimundo Nonato da Silva, o Zuquinha, de 56 anos, morto a tiros no residencial Terra do Sol II. Segundo a polícia, Zuquinha foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e ainda ontem não havia registro de identificação dos acusados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.