Cinema

Ivete Sangalo viverá uma professora em comédia

Cantora baiana estará no filme “De Perto Ela Não é Normal”, de Suzana Pires, que estreará em breve nos cinemas de todo o Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Ivete Sangalo voltará a atuar em filme
Ivete Sangalo voltará a atuar em filme (Ivete Sangalo)

SÃO PAULO- A cantora baiana Ivete Sangalo estará na comédia “De Perto Ela Não é Normal”, filme de autoria de Suzana Pires. Segundo informações divulgadas na internet, as filmagens da produção terão início no mês de agosto. Como era de se esperar, a cantora terá um papel divertido na história.

Ivete Sangalo viverá uma professora de filosofia no filme. A personagem promete ser uma das mais irreverentes da trama e se chamará Deisy Aparecida, uma professora de filosofia. A cantora, que também já participou dos filmes “Xuxa Gêmeas”, de 2006, e “Crô”, de 2013, esteve no elenco do remake de “Gabriela”, da Rede Globo, no ano de 2012.

O filme conta a história de Suzi, uma mulher de 40 anos que se afastou completamente da menina sensível e criativa que foi na infância. Agora, anos depois e coberta por diversos arquétipos da mulher perfeita, ela vai iniciar uma longa busca por si mesma. E isso ficará mais forte quando ela reencontrar sua tia Suely, uma mulher livre que fará Suzi revisitar o seu passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.