Sampaio Corrêa

Com “meio time” de desfalques, Roberto Fonseca esconde escalação

Treinador não terá, pelo menos, cinco titulares e preferiu esconder atividade da imprensa antes do confronto diante do Juventude

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Robertto Fonseca vai precisar seu banco de reservas para escalar sua equipe
Robertto Fonseca vai precisar seu banco de reservas para escalar sua equipe (ROBERTO FONSECA )

SÃO LUÍS – Com o time na zona de rebaixamento e pressionado por uma vitória, o técnico Roberto Fonseca vai precisar “quebrar a cabeça” para escalar a equipe titular do Sampaio Corrêa que vai enfrentar o Juventude (RS), nesta terça-feira (17), às 20h30, no estádio Castelão, pela 14ª rodada da Série B. Com, pelo menos, cinco desfalques, o comandante testou algumas possibilidades, mas não liberou imagens da atividade da imprensa.

Da equipe titular, Roberto Fonseca não terá à sua disposição o zagueiro Maracás, e o meia João Paulo, que estão suspensos, assim como os lesionados William Oliveira e Jheimy. Wellington Rato, que seria cotado para assumir uma vaga de titular, também foi vetado. O meia-atacante Danielzinho foi liberado pelo departamento médico e deve ir para o jogo.

“A conta da sequência de jogos e viagens chegou. Estamos com vários jogadores importantes machucados, outros suspensos, mas não é hora de lamentações. Temos um jogo fundamental pela frente, e precisamos dar uma resposta rápida para, quem sabe, dar um salto na tabela”, disse Roberto Fonseca em entrevista ao site oficial do clube.

Como o treino foi fechado, fica apenas no campo da suposição as possessíveis escolhas do treinador. Na zaga ele deve promover a entrada de Fredson ou Odair Lucas. No meio de campo Danilo Pires deve aparecer como titular, assim como Silva, e no ataque Dalberto pode ser o escolhido.

Então, diante deste cenário de dúvidas o Tricolor deve ir a campo com: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Joécio e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires, Danielzinho e Dalberto (Carlão); Uilliam Barros.

Com apenas 15 pontos, o Sampaio amarga a 17ª colocação na competição. Com dois pontos a mais, o Juventude é o 15º.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.