Futebol amador

Vila Real bate o Moto e conquista a Copa São Luís de Futebol 7

Time do artilheiro Kléber Pereira venceu o Papão, por 4 x 3, em partida emocionante decidida nos pênaltis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Jogadores, comissão técnica e familiares comemoram título do Vila Real
Jogadores, comissão técnica e familiares comemoram título do Vila Real (VILA REAL FUT 7 )

SÃO LUÍS – Com mais uma vitória sobre o Moto Club, desta vez por 4 x 3, nos pênaltis, o Vila Real conquistou a Copa São Luís de Futebol 7, sábado (14), em partida realizada na Associação do Pessoal da Caixa (APCEF), no Calhau. O duelo terminou empatado por 3 x 3 no tempo normal e o time do artilheiro Kléber Pereira se sagrou campeão. Com oito gols, o ex-atacante que se destacou em clubes como Santos (SP), Internacional (RS), América (MEX) entre outros , foi um dos goleadores da competição.

Finalistas da Copa São Luís de Futebol 7, Villa Real e Moto Club garantiram vaga na Copa do Nordeste da modalidade, que será disputa em Natal (RN), no mês de setembro. Eles têm também vaga garantida no Brasileiro, que acontecerá em outubro, em Alagoas.

No confronto decisivo, Higor abriu o placar para o Vila Real, mas o Moto Club virou para 2 x 1, com gols de Dougleilton e Wenderson. E em seguida, o Papão ampliou com Carlos André: 3 x 1. Mas, antes do fim da partida, o Real empatou tudo com Kellvinny e Ramom: fim de jogo 3 x 3. Nas cobranças de pênaltis, Kléber Pereira marcou um ajudou sua equipe e levantar a taça.

Com realização da Federação Maranhense de Futebol 7 Society, a Copa São Luís de Futebol 7 começou no dia 18 de novembro de 2017, com a participação de 23 equipes e com cerca de 490 atletas inscritos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.