Esporte | Futebol amador

Vila Real bate o Moto e conquista a Copa São Luís de Futebol 7

Time do artilheiro Kléber Pereira venceu o Papão, por 4 x 3, em partida emocionante decidida nos pênaltis
16/07/2018 às 17h37
Vila Real bate o Moto e conquista a Copa São Luís de Futebol 7Jogadores, comissão técnica e familiares comemoram título do Vila Real (Divulgação)

SÃO LUÍS – Com mais uma vitória sobre o Moto Club, desta vez por 4 x 3, nos pênaltis, o Vila Real conquistou a Copa São Luís de Futebol 7, sábado (14), em partida realizada na Associação do Pessoal da Caixa (APCEF), no Calhau. O duelo terminou empatado por 3 x 3 no tempo normal e o time do artilheiro Kléber Pereira se sagrou campeão. Com oito gols, o ex-atacante que se destacou em clubes como Santos (SP), Internacional (RS), América (MEX) entre outros , foi um dos goleadores da competição.

Finalistas da Copa São Luís de Futebol 7, Villa Real e Moto Club garantiram vaga na Copa do Nordeste da modalidade, que será disputa em Natal (RN), no mês de setembro. Eles têm também vaga garantida no Brasileiro, que acontecerá em outubro, em Alagoas.

No confronto decisivo, Higor abriu o placar para o Vila Real, mas o Moto Club virou para 2 x 1, com gols de Dougleilton e Wenderson. E em seguida, o Papão ampliou com Carlos André: 3 x 1. Mas, antes do fim da partida, o Real empatou tudo com Kellvinny e Ramom: fim de jogo 3 x 3. Nas cobranças de pênaltis, Kléber Pereira marcou um ajudou sua equipe e levantar a taça.

Com realização da Federação Maranhense de Futebol 7 Society, a Copa São Luís de Futebol 7 começou no dia 18 de novembro de 2017, com a participação de 23 equipes e com cerca de 490 atletas inscritos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte