Resgate na Tailândia poderá virar filme de Hollywood

Produtor de "Deus Não Está Morto" é quem planeja um longa-metragem sobre o resgate na caverna tailandesa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
(Resgate na Tailândia )

Hollywood pensa em transformar a história do episódio dos meninos da Tailândia, que ficaram presos em uma caverna, em filme. O produtor Michael Scott, responsável pela franquia de filmes religiosos "Deus Não Está Morto", e Adam Smith, co-proprietário da Kaos Entertainment, sediada em Bangcoc, passaram os últimos dias na área em volta da caverna de Tham Luang.

Eles realizaram entrevistas preliminares com a equipe de resgatistas estrangeiros e membros da marinha tailandesa, as vítimas e suas famílias, e já buscam registrar os direitos exclusivos de suas histórias.

"Muitas vezes, nas notícias, é tão sombrio e pesado e isso é algo que todos podem assistir e se inspirar", disse Scott, que é sócio-gerente da Pure Flix, uma produtora cristã. Segundo ele, esta história tem o grande potencial de ser um blockbuster de Hollywood, com os maiores astros dos cinemas.

Quando perguntado se suas ações podem ser vistas como insensíveis em um momento tão delicado, o Smith disse: "Haverá outras empresas de produção chegando, por isso temos que agir muito rapidamente".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.