Especial

Bate-papo: o que refletir neste Dia do Homem?

O Estado convidou diferentes perfis de homens para conversar sobre machismo, feminismo, saúde e futuro dos homens que se formam.

Lucas Vieira / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

Dia 15 de julho é comemorado o Dia do Homem no Brasil. Ao contrário do festejado e comercialmente importante "Dia da Mulher", a data eleita para chamar atenção para os cuidados com a saúde e comportamentos masculinos quase não é lembrada pela sociedade. Já que O Estado lembrou, o que tirar de proveito deste dia?

Para debater sobre o papel do homem no sociedade atual, O Estado convidou três perfis masculinos para falar sobre o embate entre conservadorismo e os conceitos de "homem moderno", cuidados com a saúde e impressões sobre feminismo e para onde caminha o comportamento dos homens que estão se formando. Assista ao bate-papo na íntegra clicando no vídeo acima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.