Música

Festa para animar as férias de julho com Bruno Shinoda

Cantor Bruno Shinoda, considerado um dos artistas mais requisitados para shows em casas de festas e já tem agenda cheia para agitar o mês em SL

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Bruno Shinoda tem carreira  consolidada no Maranhão
Bruno Shinoda tem carreira consolidada no Maranhão (Bruno Shinoda )

SÃO LUÍS - Um dos cantores mais requisitados para shows na capital e interior do estado, o maranhense Bruno Shinoda está agitando as férias de julho e comemorando o número recorde de shows que protagonizou no mês passado, quando subiu quase 30 vezes ao palco, entre São Luís, outros municípios maranhenses e também em Teresina (PI).


Em junho, Bruno cumpriu agenda de apresentações em cidades como São Luís, Pinheiro, Cururupu, São Domingos, Anajatuba, Zé Doca e Pio XII, além da capital piauiense, onde ele também tem se destacado e realizado vários shows, inclusive em eventos particulares. Em seus shows, o artista apresenta músicas autorais e canções em homenagem a diversos cantores famosos, destacando vários ritmos da atualidade.


Neste período de férias de julho, o cantor pontificará em espaços como o Villa SLZ, antigo Filial Boteco, na Lagoa da Jansen, sempre nas quartas-feiras. Foi assim no último dia 11, quando ele se apresentou ao lado de Jhonatan e do DJ Rogério Mix. Recentemente, comandou a festa BS Sunset, na boate Allure, com a participação da banda Farra de Play. “Foi o meu primeiro show da temporada das férias e começou com um astral diferenciado, dando sinais de que julho promete”, disse o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.