Saúde animal

Clínica Quatro Patas Center, excelência no atendimento veterinário

Empreendimento que, em outubro, completará 31 anos de existência, ampliou serviços e modernizou estrutura de atendimento para o seu fiel cliente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Renan Nascimento Morais destaca aquisição de tomógrafo e microscópio
Renan Nascimento Morais destaca aquisição de tomógrafo e microscópio

SÃO LUÍS - A Clínica Quatro Patas Center - localizada na Rua das Paparaúbas (no São Francisco) - consolida-se como o centro de excelência em São Luís no atendimento veterinário. O empreendimento, que em outubro deste ano completará 31 anos de funcionamento, ampliou serviços e modernizou a estrutura de atendimento. Além disso, oferece a maior diversidade de especialidades médicas voltadas para a saúde de cães, gatos e animais silvestres da cidade.

A empresa apresenta suporte clínico de excelência nas áreas de cardiologia, clínica geral, dermatologia, neurologia, nutrição, odontologia, oftalmologia, oncologia e ortopedia. Além das opções de atendimento, o cliente também poderá ter acesso a exames como ecocardiograma, eletrocardiograma e ultrassom. O local também realiza exames laboratoriais e raio-x e está implantando serviço de tomografia de última geração.

“A Quatro Patas se torna a única clínica da cidade e do estado em atendimento de primeira linha para os animais”, disse o médico veterinário e proprietário da Quatro Patas, Renan Nascimento Morais.

Incluídos no incremento dos serviços médicos e na linha de equipamentos, estão as reformas da recepção da empresa (que oferece mais conforto e comodidade para o cliente) e dos consultórios médicos. Com as obras, a Quatro Patas oferece ao consumidor - durante 24 horas por dia e 7 dias por semana - serviços de urgência e emergência.

No estabelecimento, é possível ainda a internação dos animais (com canis com capacidade para receber até 30 animais) e hospedagem, para os casos dos donos que costumam viajar e/ou não têm com quem deixar seu amigo de estimação com alguém. “São espaços confortáveis e que oferecem o que há de melhor para os animais”, frisou Renan.

Banho e tosa
A Quatro Patas, além de oferecer serviços de primeira qualidade na estética dos animais (com banho e tosa, além de produtos para o incremento da beleza do animal, como perfumes).

Nós sempre primamos pela saúde do animal e, sem o suporte do poder público, cabe a empreendimentos como a Quatro Patas Center manter os animais protegidos e imunes a doenças, como esta”Renan Nascimento Morais, médico veterinário e proprietário da Quatro Patas Center

Referência
A clínica também é referência há vários anos no tratamento da leishmaniose (vulgo calazar). Para Renan Morais, o empreendimento segue a política de valorização da vida do animal, abrindo mão da eutanásia. “Nós sempre primamos pela saúde do animal e, sem o suporte do poder público, cabe a empreendimentos como a Quatro Patas Center manter os animais protegidos e imunes a doenças, como esta”, frisou.

Contato:

(98) 3235-6653 e 98413-2363

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.