Sequestro

Polícia de Bacabal procura acusada de sequestrar rival

Mulher que se diz apaixonada pelo marido da vítima, planejou o crime e contratou duas pessoas com a intenção de matá-la

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Polícia e socorristas do Samu prestaram assistência a mulher que foi encontrada amarrada
Polícia e socorristas do Samu prestaram assistência a mulher que foi encontrada amarrada (Sequestro)

BACABAL - A polícia, até ontem, não havia conseguido localizar uma mulher, identificada como Kelly Anne, que na última quarta-feira, 11, teria contratado dois homens ainda não identificados, para sequestrar, amarrar e amordaçar uma gestante de nome Joyce, na cidade de Bacabal. Segundo a polícia, a acusada se diz apaixonada pelo marido da vítima e por isso teria cometido o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal. A gestante teria sido sequestrada ao sair de um supermercado, no centro da cidade. O caso foi comunicado a polícia e os militares realizaram incursões na cidade e encontraram a vítima dentro de um veículo Ford Fiesta preto, de placas NNI-1110, no trecho da BR 316 que passa pelo bairro Alto Bandeirantes.

O sargento Valdeci, da Polícia Militar, Valdeci, que atendeu a ocorrência, informou que a gestante estava no banco traseiro do veículo em estado de choque, apenas de bermuda e sutiã, com as mãos amarradas e amordaçada. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima que foi levada para o hospital da cidade, onde foi medicada e não corre risco de morte.

No celular do marido da vítima foram encontradas várias fotos de Joyce dentro desse veículo, com mensagens de ameaça de morte à gestante, que segundo a polícia, teriam sido enviadas pela acusada. “Eu estava no meu trabalho e começou a chegar mensagens no meu celular dizendo que a minha mulher tinha sido sequestrada”, disse o marido de Joyce.

Ele informou, também, que chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, em Bacabal, contra a acusada que, inclusive, já foi intimada e participou de audiência no fórum, mas, mesmo assim, ela não desiste de perseguir a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.