Copa do Mundo-2018

Treinador diz não saber quem terá condições de jogar final

Zlatko Dalic, que é o comandante da Croácia, disse que não sabe quem vai jogar e elogiou seu elenco

Folhapress

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Zlatko Dalic comemora classificação ao lado de Modric
Zlatko Dalic comemora classificação ao lado de Modric (TÉCNICO CROACIA )

MOSCOU - Após três prorrogações disputadas para chegar na final, totalizando 90 minutos a mais do que a França, o técnico da Croácia Zlatko Dalic afirmou não ter ideia ainda de quem mandará a campo no domingo (15) para a decisão da Copa do Mundo.

"Não sei quem estará em forma suficiente para jogar. Só posso dizer que tenho 22 jogadores top e quem estiver no campo eu estarei satisfeito", afirmou o treinador.

"Os jogadores estão exaustos, cansados. Amanhã [sexta-feira] vamos ver como estão", afirmou.
Nesta quinta-feira (12), um dia após a vitória sobre a Inglaterra por 2 a 1 os jogadores ganharam folga e só terão dois dias de treino antes da decisão.

"Deixei eles celebrarem [a classificação] e dei folga. Eles estão concentrados há quase 50 dias. Eles sabem o que podem ou não fazer", disse Dalic.

Como jogaram na noite de quarta-feira, os croatas terão um dia a menos de trabalho até a final do que os franceses.
"Vamos ser o único time que terá feito oito jogos até a final e isso é muito difícil. Muita energia foi gasta. Mas parece que quanto mais difícil, melhor jogamos. Não estou com medo de domingo", afirmou Dalic.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.