Treinamento

Seminário abordará tendências e capacitação em panificação

Programação inclui treinamento gratuito e prático para o público da área de produção e palestras técnicas para setor gerencial e tomadores de decisão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Seminário terá atividades para empresas de panificação de São Luís
Seminário terá atividades para empresas de panificação de São Luís (panificação)

Com o objetivo de repassar informações sobre tecnologia, gestão, processos e outros fatores que impactam positivamente o negócio da panificação, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luis (Sindipan) e a Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip) promovem hoje o Seminário Pães Especiais em São Luís.
A programação inclui treinamento gratuito e prático para o público da área de produção; palestras técnicas para público gerencial e tomadores de decisão; e cerimônia de posse da nova diretoria eleita do Sindipan. As atividades são voltadas para empresas de panificação da cidade.
“Nosso objetivo é colocar o empresário da panificação a par das principais tendências do mercado, inclusive internacional, que se traduzam em ganhos de qualidade de produção e, consequentemente, em maiores margens de rentabilidade”, explica o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria, José Batista de Oliveira.
Para a presidente do Sindipan, Francina Rosa, “a ocasião é importante para incentivar o associativismo para fortalecimento da panificação, sustentabilidade das em­presas e maior representatividade do setor, além de buscar parcerias com fornecedores e órgãos públicos, propiciar conhecimento aos empresários, incentivar a inovação nos produtos e serviços, e trabalhar na defesa dos interesses do segmento”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.