Definido

Sem mistério, Marcelo Cabo monta o CSA para pegar o Sampaio Corrêa

Ataque recebe atenção especial do treinador do Azulão nesta semana para o jogo contra a Bolívia Querida, nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Sem mistério, treinador define time que encara a Bolívia Querida
Sem mistério, treinador define time que encara a Bolívia Querida (Marcelo H)

Sem fazer mistério, o técnico do CSA (AL), Marcelo Cabo, está com um time na cabeça para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, o atacante Walter será o substituto de Michel Douglas, negociado com o Desportivo Aves.

Marcelo Cabo trabalhou no trei­no na terça-feira (10), no Mutange, e vai jogar ao lado de Niltinho. As­sim, a provável formação do CSA para enfrentar o Sampaio tem: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter.

O Azulão não tem nenhum jogador suspenso. Edinho está pendurado, com dois amarelos, mas passou em branco na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

O meia Juan sentiu dores musculares e não treinou na terça. Ele disputou quase todo o jogo-treino contra o Jacyobá, no domingo, e foi poupado. Como não joga há bastante tempo, é normal que sinta essas dores. O meia treinou normalmente ontem.

A diretoria do CSA tem conversando com os jogadores sobre a ansiedade de vencer em casa. Fora, os resultados do time são bem melhores (é o 1º colocado da Série B como visitante).

Mas no Rei Pelé o Azulão não ganhou nos últimos quatro jogos (empates com Coritiba e CRB; derrotas para Guarani e Figueirense). A última vitória como mandante foi no dia 12 de maio, contra o Boa Esporte, por 1 x 0 .


Os dirigentes pedem para os jogadores tirarem o peso da cobrança. Precisam jogar com mais tranquilidade para a vitória no Rei Pelé sair naturalmente, sem forçar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.