Reação na Série B

Roberto Fonseca pede “mesma humildade” no Sampaio Corrêa

Técnico do Tricolor determinou o fim das comemorações pelo título da Copa do Nordeste e fez apelo: “Não podemos deixar que o título suba à cabeça”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Roberto Fonseca terá de fazer duas modificações na equipe do Sampaio
Roberto Fonseca terá de fazer duas modificações na equipe do Sampaio (ROBERTO FONSECA ESTAGNADO )

SÃO LUÍS – Com o time na cidade de Alagoas para enfrentar o CSA (AL) em jogo válido pela 15ª rodada da Série B, o técnico Roberto Fonseca pediu o fim das comemorações pelo título inédito da Copa do Nordeste e foco em uma recuperação no Brasileiro. O Sampaio Corrêa precisa mesmo reagir na competição nacional. Com apenas 15 pontos, o Tricolor ocupa atualmente a 16ª posição na tabela e flerta com a zona de rebaixamento. O duelo com os goianos será nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Roberto Fonseca pediu trabalho e a mesma determinação vista nas partidas finais na campanha no Nordestão. “Foi tudo muito bonito, a emoção ainda é grande, mas é preciso voltar ao trabalho. Não podemos deixar que o título suba à cabeça. É hora de manter a humildade e seguir com a mesma determinação para melhorarmos nossa condição na Série B”, comentou.

Para enfrentar o CSA, Roberto Fonseca não poderá contar com Diego Silva e Danielzinho que são titulares, mas estão lesionados. No entanto, ele acredita no bom entrosamento do elenco.

“Depois dessa maratona pela qual passamos, já esperávamos perder alguns atletas por contusão. Faz parte. O importante é que temos um grupo entrosado, comprometido, e que vai a campo para tentar pontuar diante de um adversário bastante qualificado”, destacou.

Na tarde desta quinta-feira (12) o Sampaio faz um treino no CT do CRB (AL).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.