Preparação

Sampaio inicia preparação para o confronto com o CSA-AL

Na Série B do Campeonato Brasileiro, em que está na 16ª colocação, com 15 pontos, o Tricolor é a primeira equipe fora do Zona de Rebaixamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Jogadores do Sampaio Corrêa treinaram ontem à tarde, no Castelão
Jogadores do Sampaio Corrêa treinaram ontem à tarde, no Castelão (samp h)

SÃO LUÍS - As comemorações pela conquista inédita da Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa foram encerradas com a foto oficial tirada no gramado do Estádio Castelão, antes do treinamento de ontem à tarde. O Tricolor, que não está bem na Série B do Campeonato Brasileiro, terá dois jogos importantes pela competição nacional, contra o CSA (AL) e o Juventude (RS).

Após a foto, a tarde de ontem foi de muito trabalho para os jogadores do Sampaio Corrêa, que na verdade ser reapresentaram na tarde da segunda-feira antes da carreata da comemoração do título.
Agora, o técnico Roberto Fonseca dispõe de mais jogadores para a disputa da Série C, porque muitos dos atletas que estão no grupo não foram inscritos na Copa do Nordeste.

Com o fim do Nordestão, o Sampaio volta ao mercado da bola, segue se reforçando para a a disputa da Série B e anunciou a chegada do meia Danilo Pires, que estava no Paysandu (PA).
Danilo, 26 anos, acumula passagens por clubes como Santa Cruz, Atlético (MG), Bahia e CRB e estava no Papão da Curuzu desde o início da atual temporada.

Danilo Pires já está em São Luís, onde passou por exames no centro de treinamento José Carlos Macieira e já treinou com os novos companheiros de clube. A apresentação oficial deve ser feita ainda durante essa semana.

O Sampaio deverá seguir se reforçando para o Brasileiro da Série B. Um volante e um atacante para os lados do campo ainda deverão ser contratados.


Na Série B, onde se encontra na 16ª colocação, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos. Tem um jogo atrasado com o Juventude, marcado para o dia 17 de julho (terça-feira), às 20h30, noo Castelão. Antes o Tricolor joga com o CSA (AL), nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.