Cidades | PRISÃO

Duas pessoas são presas por tentar levar celular para Pedrinhas

A mulher confessou que teria comprado os os aparelhos em um aplicativo e o objetivo era enviar para um preso em Pedrinhas
OESTADOMA.COM10/07/2018 às 09h05

SÃO LUÍS - Por volta de 1h30 da manhã desta terça-feira (10), a polícia conseguiu interceptar duas pessoas que estavam com seis celulares para entregar a um detento na Penitenciária de Pedrinhas.

A polícia abordou dois homens em uma moto e mais uma terceira suspeita na altura do Itapera. Com a mulher, foi encontrada uma sacola com seis celulares. Ela confessou que teria comprado os os aparelhos em um aplicativo e o objetivo era enviar para um preso em Pedrinhas. O garupa da moto, foi identificado como Antônio dos Santos Silva, de 39 anos, e a mulher, identificada como Thais Mara da Conceição, de 20 anos.

Os três foram encaminhados ao plantão da Cidade Operária, mas somente Antônio e Thais foram autuados. Foi constatado que o piloto da moto era apenas um mototaxista e fazia uma corrida.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.