Óbitos

5 corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada no IML

Houve registro de homicídios por arma de fogo, óbito por queda, acidente de trânsito; em uma das ocorrências, um idoso morreu carbonizado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, no último fim de semana. Uma das vítimas foi identificada como Vera Lúcia Ferreira da Conceição, de 33 anos. De acordo com as informações da polícia, ela foi assassinada a tiros quando vendia mingau nas proximidades de sua residência, no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, na noite da última sexta-feira, 6.

A polícia relatou que os acusados estavam em uma motocicleta preta, de placa não identificada. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). A motivação do assassinato não foi revelada à imprensa. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

A Polícia Civil também está investigando o assassinato de Edmilson Reis, de 44 anos. De acordo com as primeiras investigações, ele foi baleado por homens não identificados e levado para a Unidade Mista do São Bernardo, onde morreu, no último sábado. O corpo da vítima levado para o IML para ser periciado e, logo após, liberado para os familiares.

No mesmo dia, outros três corpos deram entrada no IML. As vítimas foram identificadas como Juraci Morais Coelho, de 33 anos, morto em acidente de trânsito; Paulo Sérgio Pereira Barros, de 48 anos, que não resistiu a uma queda e foi a óbito; e José Adairson Bezerra, de 74 anos. De acordo com as informações da polícia, José Adairson morreu carbonizado dentro de sua residência, no povoado Pacas, zona rural de Pinheiro, e era pai do vereador da cidade de Pedro do Rosário, Adairson Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.