Tentativa

Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão foi alvo de bandidos

A ação criminosa ocorreu durante a madrugada de sábado, 7, e, segundo a polícia, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
O caso está sendo investigado pela equipe de Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif).
O caso está sendo investigado pela equipe de Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif). (explosão)

ÁGUA DOCE - Bando criminoso tentou explodir durante a madrugada de sábado, 7, a agência do Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão. Ainda de acordo com as informações da polícia, a porta da frente e um dos caixas eletrônicos foram danificados, mas não conseguiram levar nenhuma quantia.

O tenente-coronel Ijozenaldo, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os militares receberam a denúncia que esse banco estava sendo alvo de bandidos e ao chegarem ao local constataram que a porta central tinha sido arrombada como ainda os caixas eletrônicos estavam danificados.

Os policiais também encontraram bananas de dinamite. Ainda segundo o tenente-coronel, as guarnições da Polícia Militar realizaram incursões pela região, pois, havia informações que os assaltantes tinham fugido em direção ao município de Araioses em duas motocicletas. Uma delas era uma Bros branca, enquanto, a outra era uma de modelo CRF vermelha.

O caso está sendo investigado pela equipe de Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e até o fim da manhã de sábado, 7, não tinha registro de prisão dos acusados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.