CRIME

Homem é assassinado após reclamar de som alto em Açaizal

O crime aconteceu por volta das 20h30, quando dois homens estacionaram um veículo em frente à casa da vítima com o som bastante alto

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

Açaizal - Na noite dessa quinta-feira (5), um jovem identificado como Wemerson Reis de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado com dois golpes de faca, na porta da sua residência, em Açaizal, localizado na zona rural de Imperatriz. A vítima chegou a ser socorrida em um carro particular, mas morreu depois de chegar ao hospital.

O crime aconteceu por volta das 20h30, quando dois homens identificados como Flávio e Zaoni, estacionaram um veículo em frente à casa da vítima com o som bastante alto. Após reclamar e discutir com os criminosos, Zaoni desferiu duas facadas na vítima atingindo o peito e a barriga de Wemerson. Logo depois, os dois fugiram no veículo. Até o momento, a polícia ainda não conseguiu capturar os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.